segunda-feira, julho 20, 2009

PARABÉNS, AMIGA

Perguntaste-me recentemente o que era a amizade e, enquanto eu pensava numa resposta elaborada para te dar, respondeste tu mesmo à pergunta. Afinal, na amizade, como em muitos outros sentimentos, o seu valor não se mede na quantidade ou na riqueza das palavras usadas para o descrever, mas nas acções. Hoje, dia do teu aniversário, não preciso de usar as palavras que preparaste para usar como se fossem minhas. Não preciso de pensar durante muito tempo para conseguir exprimir-te o importante que tens sido para mim. O dia a dia tem-se encarregado disso. És desde à muito a minha confidente preferida, mais que uma irmã mais nova, uma conselheira nem sempre sábia ou perfeita, mas uma amiga preocupada, das melhores pessoas que conheci, olvidando não raras vezes as suas próprias preocupações para que , sempre com as palavras certas no momento certo, não fosse traído pelo desânimo fácil e pelo atirar da toalha ao chão. Obrigado por tudo, pelo sorriso, pelo que tens feito, pelo que farias se fosse preciso, mas especialmente por seres essa pessoa especial que tanto adoro e admiro. Um feliz dia de aniversário, Nusrat, e que todos os teus desejos se concretizem, pois tu mereces.

1 comentário:

Nusrat disse...

Obrigada Michael!!Que isso de dizer que nao sou perfeita??lol tou a brincar!Tu sabes sempre ser agradavel es um fofis!beijinhos Nusrat