quarta-feira, junho 03, 2009

FALA QUEM SABE...

Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que tem sempre razão. - George W. Bush

Essa lesma sem escrúpulos merece ser morta a coices por um asno... e eu sou justamente a pessoa indicada pra fazê-lo!" - Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell

«Sabem porque é que 86 por cento das mulheres portuguesas se masturbam? Porque eu não posso estar em todo o lado!»
- Correio da Manhã 26.Maio.2009, Solange F. (rapariga ocupada)

"Sou uma menina resistente. Posso ficar uma semana sem tomar banho e convivo bem com isso". - Charlize Theron (há quem chame outros nomes!)

Não é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas impurezas no nosso ar e na nossa água que o fazem." - Pamela Anderson (se isto não é ser loura...)

"Eu posso ser desligada, mas burra, nunca! Falo francês, italiano, alemão, espanhol e inglês. Deixe-me ver, porque não sei contar muito bem: são uma, duas, três... são cinco línguas!" (Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo)
Uma vez perguntaram pra ela: "Qual o nome do seu pai, qual o nome da sua mãe?" Ela: "Uma pergunta por vez, por favor."
Outro grande momento foi com a Monique Evans. A Monique estava falando que fez várias loucuras, que já tentou se matar, que tinha tomado uma caixa de remédio tarja preta... Aí a Luciana perguntou: "E não morreu!?", (Luciana Gimenez)

Sem comentários: