sábado, janeiro 10, 2009

HOJE



"Olá, td bem? Era só para saber como estás. Espero que não estejas a ouvir aquelas músicas. Ai de ti!". Não, minto. Oiço-as todos os dias, como um ritual doentio. "Mandei-te a mensagem porque hoje... lembras-te que dia é hoje?". Sim, como poderia esquecê-lo? Mas os amigos insistem sempre em surpreender-nos, quando mais precisamos deles. Quem haveria de dizer que alguém se lembraria de algo que, para mim parece ter sido à tanto tempo? Estou bem. Hoje? Nada de especial. Estou hoje um pouco mais que ontem, um pouco menos do que amanhã, insistindo em desafiar os limites da lógica e toda essa treta sobre os olhos que não vêem coração que não sente. Mas hoje... hoje dói um pouco mais, martirizo-me em "ses" inconclusivos que não me levam a lugar nenhum. Sim, podia ter sido um grande dia. Mas nem sempre as coisas correm do jeito que a gente quer. Às vezes basta uma palavra, um gesto, um minuto que se reflectirá em toda uma vida. Nem sempre todo o amor do mundo chega para fazer duas pessoas felizes.

Sem comentários: