quarta-feira, dezembro 17, 2008

RESISTINDO À TENTAÇÃO

Namoravam há mais de um ano. Ele era um excelente rapaz, com um futuro promissor; ela era bonita, inteligente e prendada. Gostavam muito um do outro e todos diziam que faziam o par ideal. Pensaram então em casar. Tanto os pais dele como os pais dela, como ainda os próprios amigos aplaudiram tão sensata decisão. Apenas uma nuvem no horizonte: a irmã mais nova dela. Com 20 anos, a rapariga adoptava poses provocantes na frente dele - chegava-se muito perto, abaixava-se quando usava mini-saia, estendia-se no sofá de modo insinuante... Um dia ela pediu-lhe para a ajudar a enviar os convites de casamento. Estava sozinha em casa quando ele chegou. Pouco depois, sussurrou-lhe que tinha pena que se fosse casar dentro em breve e confessou que se sentia atraída por ele, que tinha até desejos dele. Perguntou-lhe então se não queria fazer amor com ela antes de ficar para sempre "amarrado" à sua irmã. O rapaz ficou em estado de choque. Ela continuou, impávida, dizendo: Vou para o meu quarto. Se estás realmente interessado vem ter comigo. E dito isto, subiu as escadas. Quando chegou ao patamar, despiu as cuecas e atirou-as cá para baixo. O rapaz assistiu a toda a cena de boca aberta, incapaz de dizer uma palavra . Aquilo não podia estar a acontecer. Ficou paralisado durante alguns momentos. Depois dirigiu-se para a porta, abriu-a desajeitadamente e correu para o carro, que estava estacionado em frente de casa. Cá fora estava o seu sogro que, de lágrimas nos olhos o abraçou, dizendo: Estou muito feliz que tenhas resistido à tentação e passado neste pequeno teste. Desculpa, mas tinha que ser... Agora tenho a certeza de que és o marido ideal para a minha filha. Bem vindo, meu filho!


Moral da história: Guarde sempre os preservativos no carro.

1 comentário:

B! disse...

Já conhecia essa história e penso que é de um anúncio de preservativos xD