terça-feira, outubro 07, 2008

COMO VÃO OS SEUS ORGASMOS?

Como vai o seu prazer sexual? Se considera que as suas perfomances estão entre a média portuguesa, então não se iluda. O melhor mesmo é continuar praticando, pois segundo a Sexual Wellbeing Global Survey (Pesquisa de Bem-Estar Sexual Global), são os habitantes da África do Sul quem têm mais orgasmos no mundo. Pois, quem havia de ser? Ainda de acordo com a mesma fonte, 66% de pessoas daquela parte do globo tiveram orgasmos quase todas as vezes que fizeram sexo - ah campeões! -, um número alcançado ainda por espanhóis, mexicanos e italianos, todos à frente dos brasileiros, com uns surpreendentes 65% de pessoas indicando que sempre ou quse sempre alcançam o climax. Será que as respostas foram confirmadas pelo polígrafo?
No entanto, os resultados obtidos pelos africanos são quase da inteira responsabilidade dos homens, com 83% a responderem que chegam sempre ao orgasmo, enquanto que só um pouco menos da metade das mulheres consegue lá chegar. Qual será a percentagem das que fingem o dito cujo? Na outra extremidade da lista, são os chineses e os japoneses os que têm, aparentemente, menor probabilidade de alcançar o orgasmo. Apenas um em cada quatro o atinge. Dá que pensar! Será que por mais que nos julguemos uns campeões ou umas verdadeiras lástimas, às nossas perfomances sexuais estarão inerentes factores genéticos ou geográficos? Entretanto, e segundo estes dados puramente estatísticos, o melhor é mesmo desconfiar de cada vez que obtiver um "sim" à eterna questão: "Foi bom para ti?"

3 comentários:

lumadian disse...

Os meus estão óptimos! É vê-los a sair disparados pelo ar em todas as direcções!

Anónimo disse...

Una bez tive un ormasgo con un tio que me hacio un brox en una casa de baño en el park de la paz. Pienso que trabajava alli en la seguridad...

lumadian disse...

gostavas, eu sei que gostavas. mas continua a sonhar!