terça-feira, dezembro 18, 2007

PRIORIDADES

Sei que tenho andado pouco assíduo da vossa companhia, mas 24 horas parecem-me tão curtas para fazer tudo aquilo que quero, sendo que dispensar algum desse tempo convosco é um dos meus maiores prazeres. Oficialmente comecei hoje as férias, depois de dois dias de folga. Já cheira a Natal e este ano promete ser melhor que os últimos, com a companhia dos meus dois sobrinhos que tanto amo. Os dois juntos são terríveis e não dão um minuto de descanso, mas não faz mal. São crianças, deixá-los ser felizes! Mas quem me conhece bem sabe que a principal razão da minha menor assiduidade prende-se com outras razões, também de cariz sentimental. A essa pessoa - porque é de uma mulher que falo -, devo um novo significado para a palavra "Vida" e para "Esperança". Uma certa letargia e comodismo a que me habituara deu lugar a uma panóplia de emoções novas que por vezes ainda me atordoa - pela novidade - mas que me traz feliz. Felicidade deveria ser o objectivo de toda a gente, o concretizar de tantos sonhos deixados sempre para trás por obstáculos tão irrisórios. Tudo o resto carece de sentido, se não formos felizes. Do que estão à espera?

3 comentários:

Anónimo disse...

Estamos à espera que continues feliz, muito feliz! Pode ser?

Jinhos

Luz

lumadian disse...

Estamos todos a torcer pela tua felicidade. Oxalá seja agora!

Johnny Rô disse...

LOVE IS IN THE AIR...
FELICIDADES BOSS...