sábado, novembro 04, 2006

BLOGOSFERA (de Panquecas2.blogspot.com)

"Nova medida do Governo de SÓCRATES


À SEMELHANÇA DAS MATERNIDADES, O GOVERNO PREPARA-SE PARA ENCERRAR AS MORGUES


Encerramento de morgues obrigam portugueses a ir morrer a Badajoz. 'Vão morrer Longe' é o nome de uma nova medida anunciada pelo Governo.

Depois do encerramento das maternidades, o Ministério da Saúde prepara-se para mandar fechar as morgues onde não dêm entrada pelo menos 1500 mortos por ano. É o caso da morgue do Hospital de Santo Tirso onde, de acordo com o ministro Correia de Campos, 'o número de mortos é ridículo!'.

A população está naturalmente preocupada e as reacções não se fizeram esperar.

'É uma vergonha!', confidenciou ao IP Américo Jacinto, de 82 anos, 'tenho de ir morrer a mais de 60 quilómetros daqui! Agora diga-me se isto dá jeito a alguém'.

Concentrados esta manhã à porta da morgue, os populares garantiram que vão fazer tudo para aumentar o número de mortes na cidade.

'Nem que tenha de me matar! A mim e à minha família toda! Ouviram?! Eu mato-me já aqui!', ameaçou uma senhora, antes de se regar com gasolina. "

1 comentário:

lumadian disse...

Com um governo destes, o melhor é morrer enquanto é tempo!