segunda-feira, setembro 11, 2006

SE EU PUDESSE VOLTAR ATRÁS E ESCOLHER...

Há quem diga que, se pudesse voltar atrás no Tempo, voltaria a fazer tudo igual. Eu não! Se pudesse traçaria certamente outros rumos, mudaria certos passos, pessoas que conheci e hoje me arrependo, erros, pecados, pessoas que traíram os nossos sentimentos, família. Teria estudado mais, apostado nas amizades, teria arriscado mais na vida sem medo de me aleijar. Se pudesse voltar atrás, nascer outra vez, mudaria quase tudo, mas nada valeria a pena se não pudesse continuar a chamar-te Mãe, porque de tudo que me aconteceu nesta vida Tu foste a melhor. Obrigado. Obrigado pela Vida, pela força e pela sensibilidade, pelos elogios e pelas críticas, pela paciência, por tudo! Obrigado por existires. FELIZ ANIVERSÁRIO, MÃE!

1 comentário:

A Flor disse...

Mãe é sempre mãe!
E a tua tem um olhar doce!
Parabéns para ela!