quarta-feira, maio 10, 2006

AMIGOS


Quero aproveitar este espaço para agradecer por uma amizade que os anos ajudaram a consolidar e que se vai renovando naturalmente, quer através de uma boa disposição contagiante, quer através de palavras de apoio, como até em silêncios cúmplices, porque por vezes - não poucas - basta um olhar para demonstrar compreensão pelas nossas atitudes, para fazermos também nossas as dores dos outros, para demonstrar afecto e incentivo para que de cada vez que nos sintamos perto do abísmo nos voltemos a erguer e a lutar por esse Santo Graal a que chamamos Felicidade. Hoje disseste que eu era um guerreiro, quem me dera! Talvez um D.Quixote dos tempos modernos, sucumbindo pouco a pouco, desgastando-me numa peleja sempre vã, fazendo de causas perdidas os meus moínhos de vento privados. Talvez guerreiros sejamos todos nós, que vamos levando pontapés atrás de pontapés e continuamos a ter um sorriso nos lábios e uma palavra amiga para quem precisa, mesmo que a vontade seja de atirar com os problemas para trás das costas e fugir para bem longe. Por isso eu não fujo, porque não quero ir para longe daqueles por quem tenho tanto apreço. Obrigado pela amizade, miga!

Sem comentários: