sexta-feira, abril 14, 2006

FELIZ ANIVERSÁRIO

Fez ontem 4 anos, lembras-te? Escrevi assim: "A escrita, em mim, dá-me alento, dá-me força, atenua os meus momentos de fragilidade. Fragilidade que é comum a todos nós e que pareces teimar em esconder, por vezes, por trás duma força tantas vezes real quantas aparente numa vontade indómita de antes quebrar que torcer. Não olvides, porém, que o rio por vezes corre por entre as montanhas mais agrestes, suavizando-as, harmonizando-as para porvíres mais radiosos, porque há sempre um amanhã no trilho da esperança, um amanhã onde as nuvens negras se dissipam - se assim o quisermos - numa alvorada de arco-íris." Com estas palavras entreguei-te uma prenda humilde mas muito pessoal, que espero ainda conserves com carinho. Atrasado e sem saber se vais receber a mensagem envio desta forma os meus mais sinceros parabéns e um feliz aniversário, Susana! Obrigado pela amizade.

Sem comentários: