terça-feira, novembro 29, 2005

ONTEM FIZ ANOS

Ontem não vos respeitei com a minha presença. Não que sirva de desculpa, mas fiz anos. Depois dos 30 deixamos de aguardar o nosso aniversário com tanta expectativa, que vai decrescendo gradualmente à medida que nos aproximamos dos 40. Dizem que a idade nos traz experiência e sabedoria mas não acredito. É a vida vivida que nos ensina e não a cronológica. Na vivida, sinto que ainda sou um adolescente, tanto que tenho ainda para aprender, essencialmente sobre mim. Pouco ou nada sei. Sei que tenho o mais importante, alguns amigos que ontem fizeram questão de sublinhar a sua amizade e isso é algo que não tem preço. Obrigado à minha família, fundamento da minha estabilidade emocional, obrigado Paulo ao provares que a distância é apenas um pormenor, obrigado Sónia, Nusrat e Farah, vocês são nota 10.

Sem comentários: