quarta-feira, novembro 23, 2005

MAIS UM BLOG


Um blog, que ideia! Porquê ter um blog quando já toda a gente tem? Porquê ter um blog quando isso vai ocupar muito do meu tempo e eu sou tão preguiçoso? Porquê ter um blogo quando nada tenha para oferecer que mereça a pena ser lido? Tudo isso me passou pela cabeça e ainda agora duvido da racionalidade da minha escolha, mas que diabos! Porque deverei eu inovar e não limitar-me a tentar ser eu próprio, sem a tola preocupação de tentar agradar a gregos e troianos. Este blog é assim, enquanto durar, despido de pretensões, um charco neste universo infímo onde descarregarei os meus desabafos, pensamentos e ideias, sugestões, um pouco de tudo que constitui o pouco que me preenche. É, ou vai ser, o meu escrínio secreto das lembranças, procurando dar uma imagem fiel daquilo que sou, de quem quis ser e do que posso ainda fazer, numa tentativa de agradar antes de tudo e principalmente a mim. É demagogo esperar que gostem daquilo que vou escrever, mas não gostaria de ser entediante, de correr o risco de parecer vaidoso ou humilde em demasia. Assim não farei promessas, antes procurarei fazer um ultimo e derradeiro apelo a um vocabulário nem sempre consensual de modo a tornar esta minha aventura - feita a medo, tal a imensidão deste universo até agora desconhecido para mim - numa empresa congratulante para quem a escreve e para quem ler um passatempo que espero aliciante.

1 comentário:

lumadian disse...

ficaste mesmo bem na foto. o computador à tua frente favorece-te.